Chiquinha

oi chica estou com muita saudades eu lembro daquele dia que você se sentou do meu lado quando a gente estava passeando 🙁 thau

Minha querida. Hoje faz um mês que você se foi, sinto que nossa energia ainda está bem juntinha.
Você está fazendo muita falta, as vezes parece que esta saudade não terá fim. Sei que está correndo, brincando, fazendo amigos onde quer que você esteja…e é só ficar quietinha um pouquinho que vai sentir o meu chamego…fica bem fofinha…beijos e abraços apertados…da sua amiga Mariza

Minha amada, essa noite sonhei com você…espero que você esteja bem, saudades que dói…onde quer que você esteja agora, sinta o meu colinho que você tanto gostava…seu amigo Bilu te manda um carinho…Te amo Chica.

Nossa Chiquinha querida,
Quando vi você pela primeira vez, tão indefesa, achei que poderia te ajudar…que pretensão a minha…
Quem nos deu uma lição de vida foi você!
Nunca poderia imaginar que uma cachorrinha pudesse ser tão guerreira, com tanta vontade de viver, que até na hora de partir, lutou até o último minuto.
Apesar de ter a sua coluninha fraturada, que não sabemos como aconteceu, já nos conhecemos assim, você tanto fez que até correr você conseguiu, de um jeitinho um tanto engraçadinho, parecia galopar, nos mostrando uma superação a cada dia.
Descanse em paz, princesinha. Nos desculpe se te fizemos alguma coisa que não te agradou nesses 10 anos de convivência.
Obrigada, Chica, continue iluminando e ensinando o mundo, agora em outra dimensão, mas por certo sempre em nosso coração.
Te amamos muito! Pra sempre…
Mario Lucio, Izabel, Mariza, Juliana, Eliza e seu amigo inseparável, que sente em cada canto a sua ausência, Bilu.