Chester

Saudades…
Nosso grande amigo tinha mais de três anos de idade quando entrou em nossas vidas…
Assustado e desconfiado com a mudança, foi difícil conquistar sua confiança, porém o tempo e o carinho derrubaram as barreiras e uma grande amizade foi construída.
Tantas vezes nos perguntavam a idade de nosso ”filhote de Collie” e orgulhosos respondíamos que nosso Pastor de Shetland já era adulto. Com o passar dos anos, sua personalidade ímpar e sua fidelidade incondicional asseguraram seu lugar em nossos corações e há três anos, a ameaça do câncer colocou à prova sua vontade de viver e a sua vitória nos deixou muito felizes. Porém, a ação implacável do tempo levou nosso “Lorde Inglês” à senilidade e as atividades mais corriqueiras passaram a ser um grande desafio.
Na manhã de 20 de Fevereiro de 2010, sete dias após o seu décimo sexto aniversário, nosso pequeno anjo não acordou. Ainda é difícil olhar suas coisas e um grande espaço vazio insiste em não ser preenchido em nosso lar.
Certamente vamos nos encontrar um dia e só podemos agradecer por este tempo em que convivemos com este ser iluminado que Deus colocou em nossas vidas.
Descanse em Paz, querido amigo!
Marina e Ricardo