Cacau

Cacau minha linda,

Estivemos com você desde o dia de seu nascimento……..E você, dentre os 3 filhotinhos, foi a que nos encantou, sempre quietinha, mas adorável !!!!

Você era especial, era sensível, dócil. Sabia quando um de nós não estava bem e ficava ali juntinho com seu olhar meigo de quem diz : ‘TÔ AQUI NÃO FICA ASSIM NÃO”.

Você se foi, mas sua alegria ficará em nossos corações. Você nos deixou, tudo foi muito rápido e inesperado para todos nós da família. Mas as boas lembranças ficarão para sempre guardadas e eternamente lembradas.

Choramos muito por você, sentimos muito sua falta, a Keity então nem se fala, ta uma tristeza só, te procura por todos os cantos da casa, fica em frente a sua caminha como quem diz , “ CADÊ A CACAU ” .

Para nós você foi muito mais que um animalzinho, mas sim, alguém que nos fez ver que as melhores alegrias estão nas coisas mais simples da vida, pois todas as vezes que chegávamos em casa, por alguns segundos o mundo parava e nada mais importava, lá estava você e a Keity nos esperando sempre alegre, e vinha nos receber com muitos beijos e pedindo carinho com toda a alegria, e na hora de dormir, você dormia no meio da mamãe e do papai, há que falta você faz ……

Obrigado por todos os momentos de alegria que você nos proporcionou.
Você sempre estará em nossos corações, sempre será nossa mocinha linda, princesinha da Laís.

Para a nossa mocinha linda, princesinha, Cacau zero que trouxe tanto amor as nossas vidas : A nossa eterna gratidão por ter feito parte, embora por tão pouco tempo de nossas vidas.

A dor é grande, a falta é imensurável, mas suas lembranças e sua alegria ficarão para sempre em nossos corações.

Sabemos que você estará nos protegendo como sempre fez, e isto nos conforta, porque você foi e sempre será insubstituível em nossos corações.

Cacau, a nossa saudade será eterna. Você estará sempre conosco!

Vá com Deus e com os anjinhos da guarda dos cachorrinhos.

Saudades eternas!

Para sempre iremos te amar!

Família Aguiar Benatti.