Brenda

Brenda
Eu passei o dia todo pensando e lembrando das dezenas, centenas de coisa boas que você nos ensinou, dos milhares de momentos maravilhosos que você nos proporcionou, das tantas alegrias que nos trouxe……….
Nossa, como temos coisas lindas pra lembrar de você, minha Brenda Bamboocha.
Sua chegada aqui em casa, na primeira noite dormindo no colhão ao meu lado, acordo eu no meio da noite e dou de cara com aquela carinha branca me olhando…….o que você tava pensando meu anjo?
Da nossa viagem……..ah que delicia de final de semana………mal tirei você do carro voltei pra tirar as malas e? Cadê a Brenda? Entrando no lago com uma cara de sapeca devagarinho olhando pra mim esperando pra ver se eu ia brigar ou deixar……….
Você chegando na escola Alternativa pra passar seus doces momentos com suas três polaquinhas lindas que AMAVAM você. Você chegando na esola AMCIP com a “Brendinha “ linda e calma sempre. Você com os mais jovens correndo atrás das bolinhas, nos parques. Você fazendo a propaganda no Bacacheri lembra? Você com toda a sua alegria quando chegávamos em casa latindo muito contanto o que os outros tinham aprontado. Você cuidando e agüentando calmamente todos os filhotes que passaram por aqui nestes 4 anos e meio que você viveu conosco, TODOS de amavam demais da conta né vovó Brenda?
MEU DEUS DO CÉU como temos coisas lindas e boas pra lembrar de você.
Hoje sinto sua falta, hoje sinto uma dor enorme, hoje choro sem parar, hoje meu coração dói muito, mas sei que um dia vou lembrar de tudo isso sentindo muito carinho………ou pelo menos espero que isso aconteça, porque a dor é muito grande Brenda Guerreira……
Nossa como dói………………como dói……..
Espero que você tenha lembrado de dar meu beijo na Dream e na Gabbi, e que como eu te disse, agora você coloque ordem ai no céu com estas duas doidinhas.
Brenda minha velha Brenda……..voce foi ÚNICA e mais do que ESPECIAL.
TE AMO BRENDA, TE AMO MUITO, MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINOU.
Obrigada por tudo que você me ensinou e me proporcionou neste tempo que ficou ao nosso lado.