Bonny Smiderle

A Bonny chegou na nossa vida já com 13 anos de idade…idosa…com apenas 3 dentinhos…com o corpo já cansado…mas com uma vitalidade no olhar…uma vontade de viver que contagiava a todos. Foi resgatada de um lugar horrível, onde viveu em cárcere, vítima de maus tratos por muitos anos.
Ela era deficiente auditiva, mas isso não a impedia de reclamar da irmã mais nova, ou de pedir comida ou petiscos, pois criou seu próprio jeito de se comunicar conosco. Enfrentou muitos problemas de saúde, várias cirurgias, mas sempre lutou bravamente, ganhando o apelido carinhoso de “Bonny Jedi” dos amigos e familiares.
Ela amava a praia, adorava passear de carro no colo, dormir abraçada com a mamãe, ou ficar enrolada no cobertor cochilando.
Quando chovia, ela sentava na grama, erguia o focinho para o céu, e curtia a chuva com uma alegria contagiante. Depois fugia de nós e deitava na sua cama toda molhada, mas com uma satisfação que nos fazia rir muito.
Sua missão espiritual foi trazer alegria para nossa família, nos mostrar que o amor é simples e descomplicado, e que a alegria da vida está nas pequenas coisas que fazemos em família.
Nosso amor e nossa gratidão eternamente a você filha…minha bebê linda….te amo…