BOMBOM

Minha Princesa , eu tinha certeza que você era imortal, mas estou vivendo os piores momentos da minha vida porque você me deixou! Preciso dizer mais um milhão de vezes o quanto eu te amo e o quanto você foi especial para mim.
Eu daria um pedacinho da minha vida para você ficar mais tempo com a gente, pena que não pude fazer isso… Que saudade que já estou sentindo de você, choro lembrando das nossas brincadeiras, das suas loucuras e dos nossos momentos.
Eu sei que você está em um lugar melhor, mas eu daria tudo para ter você de volta para mim. Espero que esteja em um lugar tranquilo e sem dor, pois você merece muito carinho.
Obrigada por nunca ter me abandonado e saiba que eu sempre estarei lembrando de ti. Que falta faz a sua lambida!
Minha eterna companheira, você sabe o quanto foi e ainda é amada, o quanto cuidamos de você até os últimos segundos de vida. Fizemos de tudo enquanto você estava aqui, mas infelizmente chegou a sua hora de partir.
Saiba que você foi a melhor cachorra que apareceu na minha vida, sempre me fez companhia e parecia que entendia tudo o que eu falava. Você não tem ideia do quanto eu te amo!
Minha alma dói de uma forma inexplicável, nunca senti uma dor tão grande na minha vida! Eu sei que agora você está bem, feliz, sem dor, brincando com os seus amiguinhos e olhando para a gente! Me perdoa por sofrer tanto, minha princesa, mas você levou uma parte enorme de mim com você, meu amor!
Minha Bombom virou uma estrelinha brilhante!!!
??????????❤️❤️❤️❤️
Leandro Reinert obrigada amor por estar comigo neste momento tão triste ! Te amo