Boi

O que falar desta figurinha…kkkk… Vamos lá. Boi quando vc chegou foi amor a primeira vista mesmo vc sendo um porquinho (dormia na caixa de areia e fazia as necessidades no chão ou no pote de ração…) tá desculpa coisa de mãe…kkk.
Após alguns meses aprendeu a fazer as necessidades na caixa de areia, mas as vezes ficava meio dentro e meio fora (acho que as caixas de areia padrão eram muito pequenas pra vc que pesava mais de 6 kg…kkk).
O seu nome foi devido a sua pelagem, quando vc era filhotinho tinha o corpinho marrom clarinho/quase branco e a carinha marrom escura quase preta e os seus olhos azul ou verdes (mudava conforme o clima) então começamos a chama-lo de Boizinho da Cara Preta, mas assim que foi crescendo mudou a cor ficou com 4 tons de marrons (um gato chocolate de 4 sabores) e quadruplicou de tamanho e ficou um Boizão simplesmente BOI .
Vc tinha uma personalidade maravilhosa, no qual era quietinho raramente miava (muitos perguntavam se vc era mudo…dai dizíamos é preguiça mesmo), mas quando miava falava grosso… kkk, na verdade vc não precisava miar, as vezes fazia “grunhidos” (como gatos adultos conversam entre si) bastava vc olhar que já sabíamos o que vc queria, não era um gato carente ou bajulador mas ao mesmo era super amoroso (do seu jeitinho), não assoprava pra cachorros ou estranhava pessoas estranha (mas não deveriam tentar te pegar ou passar a mão na sua barriga, pois chutes e mordidas era certo), ah! era folgado hein… não importava o que estivéssemos fazendo se queria colo ou deitar no local subia e ai se tirasse do seu conforto (cansamos de dormir tortos pra não mexer na posição do “Reizinho”), ou seja a casa era sua, nós apenas tínhamos permissão de morar nela pra te servir…kkk
Meu amor nestes 11 anos passamos por tantas coisas juntas hein! algumas ruins (quando vc ficou dodói), mas a maioria muito boas. Tá difícil prosseguirmos sem vc, mas fique tranquilo que o papai e a mamãe aguenta… Fique em paz meu amor… Te amaremos pra SEMPRE.