Billy

Esta mensagem que compartilho com todos, foi escrita dois dias antes dele fazer sua passagem para o plano espiritual, quando descobrimos seu cancer terminal, que graças a Deus foi apenas o motivo para seu corpo físico morrer, e não para que ele sofresse.

Dois meses, duas semanas, dois dias. O tempo que lhe restar aqui conosco só peço a Deus que seja sem sofrimento, pois um cão que nos ensina a amar acima de tudo, a demonstrar amor sempre não importando a situação, não merece ter de sentir dor em sua passagem.
A vida às vezes nos surpreende com certas descobertas. Mas poder saber que estamos próximos do momento de dizer ´´Até breve´´, é um grande merecimento. Tudo tem seu tempo e hora certa. Quando o prazo para estar encarnado se faz vencido, é necessário um motivo para o corpo físico morrer. E poder ter a certeza da proximidade deste momento, é o merecimento de poder se “despedir” sem ter de passar pelo impacto da “perda” súbita.
Não tenho dúvidas em dizer que você Billy, foi meu melhor amigo. Aquele que sempre me recebeu com festa, não importando a hora. Aquele que mesmo quando nos momentos de irritação, vinha com suas orelhas para traz e rabo entre as pernas, me dar o seu carinho, e pedir um pouco do meu. Com certeza a missãozinha que você veio para aqui desempenhar você já cumpriu. Nos mostrou o que é a lealdade. Nos provou o quanto o ser humano se engana em chamar os animais de irracionais, e o quanto nobre pode ser um cachorro, pois você desde pequeno sempre foi um cachorro muito nobre.
Sempre recebeu nossos amigos e familiares com muito carinho e muita festa, por mais que alguns não conseguissem enxergar que isso era um sinal de sua nobreza, e não chatice ou falta de educação.
Todas as manhãs com o seu bom dia único, um ABRAÇO de bom dia, e ao final do dia já com aquele olhar cansado do dia que se passou, o seu olhar nos transmitia o seu desejo de boa noite.
Hoje e sempre, não importa em que plano você estiver eu quero que receba o meu amor, e o meu sincero agradecimento por tudo. Você foi o melhor amigo que alguém poderia querer nessa vida. E continuará sendo, sempre!

Até Logo!

“Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.” Leonardo da Vinci.