Bia

Bia,
Você é o grande amor das nossas vidas, estamos sentindo muito sua falta, mas gostaríamos que você soubesse que nunca vamos nos esquecer de você e de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos.
Sempre vamos nos lembrar da Bia carinhosa, dengosa e meiga, da Bia que adorava passear de carro, sempre no pescoço do seu escolhido, da Bia que adorava tomar banho e que sempre ia cantando de casa até o Dr. Miguel, da Bia que sempre fazia seu charme para comer, fazia todos brincarem com seus biscoitos ou dar sua comidinha da boca, mas nunca recusava um docinho, da Bia temperamental, que era escandalosa e gritava sem nem saber o que estava acontecendo, da Bia que adorava cafuné antes de dormir, até cansar e depois roubava nosso travesseiro para dormir confortavelmente, da Bia que adorava ficar enroladinha igual um bebezinho e da Bia que sempre estava no colo que alguém, principalmente do seu papaizinho, seu amorzinho preferido.
E não se preocupe Bibi, sabemos que você está bem e em boa companhia, com sua irmãzinha Jenny. E sempre que sentirmos saudades, nós olharemos para céu, e vocês estarão lá, nossas estrelinhas, sempre por perto, cuidando de todos nós.
Amadinha, que Deus te abençoe, ilumine e proteja.
Papai,Mamãe (Ro), Mamãe (Beth), Tia Isa, Tia Elen, Tia Elza, Junior e Vitória.