BHARÃO

Desde o dia que nos vimos pela primeira vez, foi ali descoberto um amor mútuo entre nós e você. Você foi um companheiro amoroso, leal e sempre muito presente. Não aprendeu a falar a língua dos humanos, mas sabia se comunicar com a gente perfeitamente, sabíamos o que queria ou sentia através de seus gestos e olhares, que sempre demonstraram muito amor e sinceridade. E como amigo que sempre foi, com seu amor incondicional, mesmo com o seu silêncio, nos apoiava sem reclamar ou exigir nada em troca, e por diversas vezes nos salvou da tristeza e da incompreensão humana. Por isso, para nós, o BHARÃO sempre foi muito mais que um animal de estimação, assim como os nossos outros bichinhos (TOY, SIMBA, JACK, NALA), eles são parte de nossa família, pois uma família não é somente construída por seus laços biológicos, mas também os LAÇOS DE AMOR!
E agora, que seus olhinhos fecharam para sempre, uma parte de nós também se foi. Ficou dentro de nós o luto na alma, a saudade, e a tristeza que ele deixou serão eternas. Mas a dor da saudade vem acompanhada das lembranças dos bons momentos que passamos juntos, pois o AMOR nos UNIU para SEMPRE, e continuaremos sendo uns para os outros o que sempre fomos, pois o BHARÃO sempre será o mesmo, apenas passou para o outro lado do caminho, e agora está vivendo ao lado do Criador.
Então, a sua memória e as recordações dos bons momentos que juntos vivemos, ficarão para sempre em nossos corações! Pois como disse Josh Billings “O cachorro é o único ser que ama você mais do que a si mesmo”!
BHARÃO,
AMAMOS VOCÊ!