Benji

 

18/09/2020 – É meu amigo Benji, mais um ano que a saudade bate, mas que a lembrança continua. Seremos sempre gratos pela oportunidade de ter vivido com você momentos tão felizes!Você nos faz muita falta!Com carinho, José Luiz e Salette♥️🐾

 

18/09/2019 – Há oito anos sua presença física não esta conosco, mais sempre presente em nossos corações 💕
José Luiz e Salette

18/09/2018 – Mais um ano sem você meu querido amigo Benji e a saudade só aumenta!Saiba que ainda mora em nossos pensamentos e corações!Amamos muito você!!

18/09/2017 – Seis anos sem você meu amigo e a saudade só aumenta!Em nosso coração estará sempre as lindas lembranças que aqui deixou!Te amos e agradecemos a Deus a oportunidade de ter vivido tantos bons momentos ao seu lado!Com carinho de sua família!
José Luiz e Salette

18/09/2016 – “Os cães são o nosso elo com o Paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.” (Milan Kundera)Por um instante gostaríamos de voltar no tempo para podermos viver tudo que de bom vivemos meu amigo!!Saudades é o que define estes cinco anos sem você Benji!!

18/09/2015 -Hoje, está fazendo quatro anos que nosso amigo e fiel companheiro nos deixou, BENJI, muitas saudades de você, não pense que te esquecemos, cada dia a saudade aumenta mais, jamais, iremos te esquecer.
Jose Luiz e Salette.

18/09/2014 – Há três anos você vivia presente em nosso convívio, hoje, não temos você conosco para alegria de todos os minutos. Mas não esquecemos você, todos os dias, vejo uma de suas fotos e ainda falo com você. Você sempre foi e sempre será o meu melhor amigo. saudades BENJI…

18/09/2013 – Quantas saudades meu amigo!! Nem parece mas já se passaram 2 anos que estamos sem você, sem a sua alegria,sem a sua presença, sem o seu amor!A saudade ainda dói, mas é porque nosso amor por você ainda vive forte em nossos corações!Te amaremos para sempre!!

18/09/2012 – Hoje completa um ano que você nos deixou!!
Tentamos preencher em nossos dias as lembranças de sua presença conosco para que sua falta não seja tão dolorosa.
Temos nas recordações um aliado à esta saudade que será eterna, mas também a certeza de que você assim será também eterno para nós!
Esperamos um dia te reencontrar!
Com carinho,
Seus familiares

Oi amigo, a saudade que sentimos é muito grande, é impossível e jamais iremos te esquecer.
Você foi nosso amigo em todas as horas,desde as poucas tristezas, até as grandes alegrias.
Você foi nosso companheiro em viagens, na praia e em todos os lugares estávamos juntos até na hora de dormir dividíamos a cama.
Em nossas viagens também dividíamos tudo, nossos lugares,nosso lanche, você era o primeiro em ter as melhores coisas depois eu e a Salette.
Benji AMIGO tenha certeza que um dia, em qualquer outro lugar ainda nos veremos.
SAUDADES!
JOSE LUIZ e SALETTE