Belinha

Belinha foi uma filha pra mim. Uma cartinha para você.
Tem 2 semanas que você se foi, duas semanas em que eu não consigo dormir direito de tanta saudade sua. Tá difícil me acostumar sem você aqui, essa casa virou um completo silêncio depois que você foi morar com o papai do céu. Mas sei que agora não há mais dor meu bem.
Os cães tem o poder de demonstrar o amor com o olhar, esse amor nós cura de muita coisa ❤️‍🩹. A belinha me ajudou passar pelos meus momentos mais difíceis. Belinha chegou em minha vida quando eu tinha apenas 6 anos, logo após um acidente em casa em que meu outro cão me atacou, isso gerou 18 pontos no meu rosto, um trauma até hoje não superado, depois de 1 ano desse acontecido a belinha chegou, e trouxe alegria para meus dias… foram 14 anos ao meu lado, me esperando no portão todos os dias no horário em que eu chegava da escola ou do trabalho. Entrei no ensino médio depois na faculdade e ela sempre estava lá no portão me esperando chegar.
Você teve uma vida linda aqui na terra e isso me conforta sabe? Cada brincadeira, quando você ficava no portão fofocando, o quanto você amava comer melancia e como gostava de ficar no colo, e assim foi, até o seu último minuto fiquei com você no colo, olhando cada detalhe seu.
Estou tentando me acostumar com a falta da sua presença, de onde você estiver, mamãe te ama demais pequena. Minha estrela mais preciosa.⭐️🤍