Aruska

ARUSKA, RU, RURU, RUKA, FIDU DI MAMI, ARUSKINHA eram os apelidos carinhosos que nós lhe chamavamos e que você atendia com aquele olhar doce e meigo, dos seus maravilhosos olhos azuis.
Convivemos com você por 13 anos e 4 meses e como fomos felizes! Você chegou na nossa casa era um bebezinho e foi recebida com muito amor e carinho e esse mesmo amor, cada vez mais forte, perdurou por todos estes anos até a sua partida. Não sentimos o tempo passar e só notamos que você não era mais tão jovem quando passou a dividir seu pote de água e comida com os passarinhos! Mas mesmo com mais idade, você continuou levada e brincalhona até mesmo durante sua doença.
Sofremos muitíssimo quando tivemos o diagnóstico dela e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que você sofresse o menos possível, e acho que conseguimos, porque você lutou bravamente por 1 ano e 7 meses e partiu rapidamente rodeada por aqueles que sempre a amaram.
Além do amor que todos nós lhe dedicamos, você também foi amada por quem era responsável pelo seu tratamento, a Dra. Lilia, da Clinivet. Ela cuidou de você com tanto carinho e dedicação que nos comoveu, e como ela mesmo nos disse na mensagem que nos mandou, que hoje você está bem, sadia, forte, rodeada por muitos amigos e esperando que o primeiro de nós vá ao seu encontro na PONTE DO ARCO IRIS.
Ru nosso jardim, onde você passava seus dias, ficou vazio e seu companheiro TOY está depressivo, carente, sentindo muito a sua falta, tanto que mudou´se para a sua casinha! Você foi uma filhinha querida, que nos deu muita alegria e hoje a saudade é muito grande, dolorida, mas acreditamos que você esteja bem, sem dor, e que esteja correndo feliz pelas colinas e prados verdejantes, esperando a nossa chegada para nos receber daquele seu jeito todo especial!.
Para a Noemia você agora é uma estrelinha, a mais brilhante do firmamento!
Para nós você foi e sempre será a nossa filhinha, doce e meiga cuja partida nos deixou muitas saudades!
Na dor das nossas lágrimas nossa eterna saudade!
Milton, Marisa, Marcia, Noemia, Emerson e Toy
Aruska em seu nome e no nosso agradecemos à Dra. Lilia (Clinivet) que durante 1 ano e sete meses acompanhou seu tratamento com muito carinho e amor e nos deu o apoio e a atenção de que precisávamos, à Dra. Erli (Clinivet) que esteve conosco nos seus últimos momentos, à Sra. Hélida e sua equipe do Pet World Crematório, que tão gentilmente nos atendeu no momento doloroso de sua partida. A todos nosso muito obrigado!