Ágatha

Minha Tititizinha,

Minha maior alegria foi Deus ter me presenteado com um serzinho tão especial, tão maravilhoso e tão puro quanto você. A minha vida se tornou mais alegre por você existir e por ter me ensinado o que é o amor verdadeiro, me oferecendo todo o seu amor sem nada me pedir em troca; você mostrou o que é determinação, o que é amizade, companheirismo, sinceridade, entre muitas outras coisas que hoje estão guardadas no meu coração, esse que dói de saudades.
A casa está vazia sem você, e por mais lindo que o dia esteja, sempre fica um cantinho triste no meu coração. Mas sei que um dia vou ouvir novamente seu latidinho, que pra mim, é a música mais doce do mundo; vou olhar nos seus olhinhos que me diziam tudo; vou te pegar no colo pra você nanar nos meus braços do jeitinho que você mais gostava; vou poder sentir o seu cheirinho e te encher de beijinhos; e vamos fazer todas as coisinhas que amávamos fazer juntas.
Não se sinta só minha florzinha, pois você está nos meus pensamentos todos os dias, e uma despedida é apenas uma pausa… para podermos nos encontrar outra vez, e ficarmos juntas para sempre.
Deus lhe deu este presente no dia do seu aniversário de 15 aninhos, pois ele sabia que você não merecia sofrer, então descanse em paz meu anjinho, e nesse momento São Francisco te protege.
Muitas saudades da sua mamãe Ana que te ama, da vovó Lourdes, do Ro, da Adri e do Wilborzinho.

Obrigada por tudo!!!!!