Agradecemos a todos os clientes pelos depoimentos.

Mell

Por mais que tenha sido um momento de muita dor e saudade, desde o primeiro contato que fizemos com o Pet World fomos muito bem acolhidos.
Toda a equipe nos passou muita segurança e tranquilidade. A dor diminui um pouco no momento em que a recebemos de volta em forma de amor e luz naquela patinha de argila. Obrigada equipe pelo último cuidado com nossa filha. Deus abençoe vocês!

Homenagem:
Mell | 07/02/2020 | Glauciani

Panqueca

Agradeço a Pet World por todo respeito e sensibilidade prestada a minha Panqueca. É minha segunda filha de quatro patas que é cremada. É um ciclo que se fecha com todo repeito e amor que eles merecem. A Pet World é excepcional neste trabalho de amor dedicados aos nossos filhos.
Obrigada de coração.

Homenagem:
Panqueca | 02/02/2020 | Cibele

Balu

Em meio a tanta dor e sofrimento a equipe do Pet World tornou a despedida do nosso Balu algo mais “suportável”, nossos agradecimentos por terem cuidado dele nos instantes em que nossa família estava tentando entender o que estava acontecendo. Com a partida inesperada do Balu, acreditamos que o melhor que podíamos ter em termos de apoio encontramos com vocês.
Agradecemos a Isabelle que nos recepcionou com carinho e serenidade e ao Sandro que nos entregou as cinzas do Balu com tanta gentileza e por suas palavras de carinho.

Homenagem:
Balu | 31/01/2020 | Franciely e Cristiano

Thor

Meu amigo Thor 🐶

Amigo mais fiel que qualquer um pode ter, irmão que eu não tive, meu protetor e protetor da minha família, na verdade você era minha família, por sinal a melhor parte dela pois nunca me fez mal, nunca me desapontou. Hoje você leva contigo um pedaço de mim, pedaço que por 19 anos esteve com você.
Lembro do dia que eu te escolhi, primeiro por foto e depois fui te buscar e tive certeza de que você era pra mim. Lembro da sua chegada em casa quando te coloquei no sofá e você mijou nele, chorou a noite toda por sentir saudade da sua família mas logo se acostumou. Por anos você esteve ao meu lado, me esperou sempre chegar em casa, sabia quando eu estava chegando e enquanto eu não te visse você não sossegava. Você era uma criança de quatro patas que assustava pelo tamanho, mas se todos soubessem o tamanho do seu amor nunca teriam medo de você. Vai meu amigo, quero acreditar que vá para um bom lugar onde você estará feliz, onde terá mais amiguinhos pra te fazer companhia. Te peço perdão por todas as vezes que eu não soube te dar amor a sua altura e não te tratei como você merecia. Acredito que um dia iremos se encontrar e juntos iremos nos divertir como antes fazíamos quando você ainda era um rapaz forte. Descanse em paz meu amigo e aí de onde estiver nunca esqueça o quanto eu te amo. Pra sempre meu Thor 🐶 🐾🐾😭

#Thor #Pitbull #MeuAmigo #PraSempre

Homenagem:
Thor | 30/01/2020 | Elton Vale

Billi

Agradeço o carinho, respeito, amor e profissionalismo nesta hora de tanta dor. Muito obrigada!

Homenagem:
Billi | 17/01/2020 | Isabelle e Celso

Ruffos

Ruffos foi um cachorro incrível, o mais lutador e guerreiro, que nos ensinou muito. Nunca teve luxos, mas tentou e conseguiu ser o mais feliz de todos nós. Foram 14 anos de muita luta e de muitas vitórias. Hoje, 12/01/2020, é o 2º dia sem ele aqui para nos alegrar.
Sentimos saudades filho, esperamos te reencontrar algum dia <3

Homenagem:
Ruffos | 13/01/2020 | Leonardo Souza

Teco

Nosso chinchila morreu e naquele momento nos preocupamos como que faríamos com aquele ser que dividiu sua existência com a nossa família. Procuramos alternativas e encontrei a Pet World… já no primeiro contato recebi acolhimento e todas as informações necessárias. O cuidado com o momento de entrega e o abraço carinhoso foi emocionante. Muito obrigada em nome de toda a família!

Homenagem:
Teco | 31/12/2019 | Silvia Galperin

Toby

Toby meu amorzinho…ontem perdemos você…mas ganhamos momentos inesquecíveis…amor, afeto, trocas de carinho,meu confidente ao longo dos seus 18 anos e meio…nos deixou muito aprendizado…hoje nossos corações estão mergulhados numa tristeza profunda…mas daqui um tempo lembraremos apenas dos risos, das brincadeiras e dos passeios…meu companheiro de trabalho…gratidão eterna a Deus que me deu a oportunidade de praticar o Amor incondicional, a Paciência sem limites no momento que você mais precisou… seus últimos 18 meses com suas deficiências degenerativa e seu probleminha neurológico, você se tornou “meu BeBê”… nossos laços de fortaleceram muito mais…no plano que agora se encontra…seras um BeBê de verdade, com toda a Liberdade que você merece, novos amiguinhos e um novo Recomeço…que sejas tão amado o quanto te amamos…que a Luz Azul te envolva e te acompanhe até um dia nos encontrarmos novamente…te amaremos eternamente e pra sempre…Muita Luz meu Amorzinho! 🌟✨❤️🙌😢😢

Homenagem:
Toby | 31/12/2019 | Maria Ivone Smaha

Dean Winchester

Perder um pet que é parte da família, depois de dez anos de convivência é uma terrível experiência. A gente fica sem chão, é uma dor difícil de descrever. Perder o Dean, que para mim era como um filho, foi extremamente difícil. No entanto, receber uma última lembrança dele, preparada com tanto carinho e com tanto respeito pela equipe da Pet World, para que eu possa ter um pedacinho dele comigo para sempre, ameniza muito a dor e conforta coração. Por tudo que eu recebi, tenho certeza que ele foi tratado com todo carinho e respeito em sua despedida. Foram dez anos de amizade e companheirismo e quando ele se foi eu fiquei perdida, mas agora, graças a vocês, ele está em casa, de alguma forma. Deixo aqui registrado o meu agradecimento. Obrigada por vocês existirem e por fazerem o que fazem, da forma que fazem. Obrigada por nos auxiliarem a lidar com estes momentos difíceis, com tanto respeito e amor!

Homenagem:
Dean Winchester | 20/12/2019 | Camila

Nina

Perdemos nossa pequena Nina no dia 02/10/2019. A vida da nossa gatinha foi curta mas cheia de amor! Nina, tu eras uma sapequinha que enchia a casa de alegria, estás fazendo muita falta a nós e ao teu maninho! Deus te colocou no nosso caminho pois sabia que tinhas pouco tempo e que precisaria de muito amor para compensar tua vida breve! Espero que estejas bem, brincando e aprontando bastante, nossa estrelhinha!

Homenagem:
Nina | 02/12/2019 | Nathaly e Lisandro Tuchtenhagen

Rajada

Minha Rajada, eu sei que você ficou muito triste por ir embora, eu também fiquei, você deixou no meu peito uma saudade gigantesca. Tenho comigo todos os momentos felizes que tivemos juntas, sou grata a tudo que você fez por mim e especialmente por nunca ter me deixado sozinha, minha gatinha terapeuta. Assim como você deu a vida a mim novamente, hoje você está dando vida a um jardim maravilhoso e lindo.
Eu sempre vou te amar.

Homenagem:
Rajada | 01/12/2019 | Ana Souza

Preta

Minha pequena bebe, minha Chocha, com 14 aninhos nossa Pretinha nos deixou, o papai, a mamãe e teus irmãos sentimos muito muito a sua falta. Sempre ficara em nossos corações com as melhores lembranças, sempre resmungona mas tao carinhosa, com medo de chuva. Pretinha você não sabe quantos ensinamentos nos deixou mesmo depois de ter partido. Descansa minha pequena em companhia do teu irmãozinho Pingo que se converteu em estrelinha ha 2 anos e meio, também com 14 aninhos, ele vai te proteger em dias de chuva ou temporal. Amamos vocês e sempre amaremos. Obrigada por fazer parte da nossas vidas. Clodoaldo, Yasmin, Gabriel e Letizia.

Homenagem:
Preta | 20/11/2019 | E. Letizia Galeano Scheffer

Para enviar um depoimento acesse Minha conta > Cadastrar depoimento